Notícia

Empresas do ramo de alimentos oferecem 15 vagas de emprego nesta quinta em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 12 fevereiro 2020

Seleção será no mesmo dia, no CAC, que fica no prédio da Câmara Municipal. Candidatos devem comparecer com currículo e carteira de trabalho. Veja quais são as vagas.

Nesta quinta-feira (13) três empresas do ramo alimentício fazem seleção de candidatos para vagas de emprego em Pouso Alegre. Ao todo, serão oferecidas 15 vagas para os cargos de Auxiliar de produção; Operador de máquina; e Balconista/vendedor.

Os interessados devem comparecer no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) que funciona no prédio da Câmara Municipal, a partir das 08h. Para participar da seleção as pessoas devem levar currículo e a carteira de trabalho.

As entrevistas com os candidatos que tiverem os currículos selecionados será no mesmo dia. De acordo com o CAC, as contrações serão imediatas.

As empresas, que não tiveram os nomes divulgados, trabalham com produção de congelados e comercialização de produtos alimentícios.

O CAC, que atua em parceria com a Acipa, fica no prédio da Câmara Municipal, na Avenida São Francisco, 320, Bairro Primavera.

Mais Lidas