0

Ciclista atropelado por carreta no São Geraldo será submetido a cirurgia

Magson Gomes
12/02/2020

De acordo com assessoria do hospital, estado de saúde de Anderson Vagner é estável. Ele foi atropelado na Av. Ver. Antônio da Costa Rios quando seguia para o trabalho em um supermercado. Os ferimentos foram na altura do quadril, onde foi atingido pelos pneus traseiros da carreta.

Empacotador de supermercado sofre acidente na avenida do São Geraldo em Pouso Alegre. Foto: Adélia Oliveira

O ciclista atropelado por uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (12) em Pouso Alegre deverá passar por cirurgia nas próximas horas. A informação é da assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio para onde Anderson Vagner da Mota, de 38 anos, foi levado após o acidente.

Anderson trabalha como empacotador em um supermercado e seguia para o trabalho, quando sofreu o acidente na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, que atravessa o bairro São Geraldo. Ele foi atropelado pelas rodas traseiras de uma carreta que transporta máquinas. A carreta estava sem carga.

O senhor Adilson Gonçalves Machado mora bem de frente foi o acidente. Ele estava na rua e viu quando tudo aconteceu. “Fui eu que gritei com o carreteiro, senão o carreteiro tinha passado por cima dele. Aí seria pior. Eu vi que o rapaz passou por um carro e, na sequência, já desequilibrou e caiu debaixo do pneu da carreta. A sorte dele foi que a bicicleta saiu derrapando junto. O motorista parou, mas não sabia o que era. Engrenou a carreta de novo e iria continuar, foi quando eu gritei de novo”, conta o morador.

O empacotador foi atingido na altura do quadril, onde teve ferimentos graves e passará por cirurgia.

Bicicleta usada pelo homem ficou com parte retorcida. Foto: Terra do Mandu

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.