Pouso Alegre

Acidente na BR-459 envolve dois carros na noite deste domingo em Pouso Alegre

Magson Gomes / 26 janeiro 2020

Os dois motoristas foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Dois carros se envolveram em um acidente no início da noite deste domingo (26), na BR-459. A batida foi no km 93, no bairro Canta Galo, em Pouso Alegre.

O acidente envolveu uma saveiro e um Honda Fit, ambos com placas de Pouso Alegre. Apenas os motoristas estavam nos veículos.

O motorista do Honda Fit, de cerca de 50 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele estava consciente.

O jovem de 22 anos, que dirigia a saveiro, recusou o atendimento da equipe do SAMU e ficou no local do acidente. Minutos depois, após muita insistência de amigos e parentes que chegaram no local, o jovem aceitou ser levado ao hospital. Ele sentia dores no peito ao se chocar contra o volante.

Ainda no local do acidente, o rapaz não quis gravar entrevista. Mas contou à reportagem do Terra do Mandu como foi a batida.

Ele disse que seguia sentido Congonhal, onde iria visitar a namorada, quando o outro carro saiu dessa estrada de terra e cruzou a rodovia. O rapaz não conseguiu evitar a batida, atingindo em cheio a porta do motorista. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Um agente da PRF que estava fora de serviço e passava pela rodovia orientou remover os carros envolvidos no acidente para o acostamento até a chegada da viatura. O agente da PRF também conversou com o jovem motorista da saveiro que garantiu que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Mais Lidas