Pouso Alegre hoje
Nublado
15° / 27°
Oferta de emprego leva 300 pessoas à fila em Pouso Alegre
Magson Gomes
24/01/2020
Uma fila com mais de 300 pessoas se formou no início da manhã desta sexta-feira (24) em volta da Câmara Municipal de Pouso Alegre. Eram homens atrás de uma das 30 vagas de empregos anunciada por uma empresa do ramo de construção civil. A seleção de pedreiros, servente de pedreiro, carpinteiro e eletricista foi no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), que funciona no prédio da Câmara Municipal.
Os primeiros candidatos chegaram na fila com o dia amanhecendo. Teve gente que chegou às cinco horas da manhã para garantir o primeiro lugar na fila.
Eram profissionais e pais de família com até cinco anos sem carteira assinada.
Os portões abriram às 08h. Os candidatos foram levados ao auditório da Câmara para a entrega de currículo e preenchimento de uma ficha cadastral. Os que tiveram os currículos selecionados, passam por nova fase de entrevistas na empresa, eu não teve o nome divulgado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comerciante de Pouso Alegre morre em acidente na MG-290
Motorista morre após carro sair da pista na BR-459 em Congonhal
Pouso Alegre recebe primeiras doses da vacina contra a Covid-19 hoje à tarde
Morre Celinho do Atletismo, vítima da Covid-19 em Pouso Alegre
Covid-19 faz mais quatro vítimas em Pouso Alegre, totalizando 91 mortes
Pouso Alegre completa segunda semana de pré-temporada ainda de olho no mercado
11 jogadores do elenco campeão de 2020 continuam no Pousão para a disputa do Mineiro
Emerson Ávila é o novo treinador do Pouso Alegre FC