Polícia

Corpo de homem é encontrado por pescadores em lagoa às margens da Fernão Dias

Terra do Mandu / 19 janeiro 2020

Vítima estava dentro de um saco de lixo e tinha os pés amarrados com uma corda. Corpo estava em avançado estado de decomposição e não ainda foi identificado. Perícia esteve no local e corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

Na tarde deste domingo (19), pescadores encontraram o corpo, que parecer ser de um homem, em uma lagoa que fica às margens da rodovia Fernão Dias, no município de São Gonçalo do Sapucaí. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava parte dentro de um saco de lixo preto e tinha os pés amarrados em uma corda.

Os pescadores avistaram o corpo por volta das 16h e acionaram a polícia. A lagoa fica a poucos metros da rodovia Fernão Dias, na altura do KM 787, no sentido BH.

Ainda segundo a PM, o corpo estava com parte submersa na lagoa e em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre esteve no local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com uma bermuda xadrez e tinha o cabelo comprido. Porém, apenas exames posteriores será possível identificar a vítima.

Ainda conforme a PM, não há informações de pessoas desaparecidas ou crime recente na região de São Gonçalo do Sapucaí.

Mais Lidas