Notícia

VÍDEO: Câmeras de segurança mostram carro em alta velocidade antes de atingir ônibus em Pouso Alegre

Magson Gomes / 17 janeiro 2020

Mulher tem CNH apreendida após causar acidente na Silviano Brandão. A motorista estava com um homem no banco de passageiros. Os dois tiveram ferimentos leves e já deixaram o hospital. VEJA VÍDEO DO ACIDENTE:

A mulher, de 34 anos, que dirigia o carro que se envolveu em acidente na noite desta quinta-feira (16), no Centro de Pouso Alegre, teve a CNH apreendida pela Polícia Militar. Segundo a PM, a motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica e seu recusou a fazer o teste do bafômetro.

O carro que a mulher dirigia bateu na lateral traseira de um ônibus circular no cruzamento da Rua Silviano Brandão com a Rua do Rosário.

Imagens de câmeras de segurança do comércio gravaram o acidente. Passada das 23h30 quando o carro aparece, em alta velocidade, descendo a Rua do Rosário e tenta atravessar, sem parar, o cruzamento com a Silviano Brandão. Nesse momento, o carro atinge a lateral traseira do circular. VEJA O VÍDEO ACIMA.

Com o impacto, o ônibus é atravessado na rua e quase atinge uma loja de um lado e um supermercado do outro. O carro chega a atingir a porta da loja de artigos esportivos e fica sobre a calçada.

O homem que estava no banco de passageiro desse do veículo. Ele está sem camisa e parece desorientado.

No circular estavam apenas um passageiro e o motorista. Eles descem para ver o que aconteceu.

No carro estavam a motorista, de 34 anos, e um passageiro, de 35 anos. Eles tiveram ferimentos leves. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros levaram os dois para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Segundo a assessoria do hospital, o casal já recebeu alta.

Mais Lidas