Pouso Alegre

Carro atinge ônibus circular na Silviano Brandão e duas pessoas ficam feridas

Magson Gomes / 17 janeiro 2020

A motorista e o passageiro do carro foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. No ônibus, ninguém ficou ferido. Segundo a PM, a mulher que dirigia o carro aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

Traseira do ônibus e frente do carro foram destruídas no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), no cruzamento da Rua Silviano Brandão com a Rua do Rosário, Centro de Pouso Alegre. O acidente ocorreu por volta das 23h30 e envolveu um carro e um ônibus da Expresso Planalto. As duas pessoas que ficaram feridas estavam no carro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o carro descendo a Rua do Rosário e atravessa sem parar no cruzamento. O carro atinge a lateral traseira do circular. Com o impacto, o ônibus é atravessado na rua e quase atinge uma loja de um lado e um supermercado do outro. O carro chega a atingir a porta da loja de artigos esportivos e fica sobre a calçada. VEJA O VÍDEO:

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as duas vítimas que estavam no carro e levaram até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Segundo a PM, motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Foto: Corpo de Bombeiros

No ônibus, que fazia o último horário da linha do shopping para o Ribeirão, havia apenas o motorista e um passageiro. Eles não ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 34 anos, que dirigia o carro não soube informar o que aconteceu no momento do acidente. Ainda segundo a PM, a motorista apresentava hálito etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM informa que foi feita a notificação e ela teve a CNH apreendida.

A motorista e o passageiro foram atendidos no hospital e já tiveram alta.

Mais Lidas