Notícia

Cooperativa agrícola oferece 21 vagas de emprego em Pouso Alegre

Magson Gomes / 16 janeiro 2020

Vagas são para 10 cargos nas áreas de analista de vendas, administrativo e operacional. Interessados devem enviar currículo por e-mail. Veja vagas abaixo.

Cooperativa tem unidades em cinco cidades da região. Foto: reprodução

A Cooperativa Agropecuária de Machado (Coopama) está com vagas abertas para contratação de profissionais de diversas área para trabalhar na loja que será inaugurada este semestre em Pouso Alegre. São 21 vagas para 10 cargos nas área de analista vendas de produtos agrícolas e máquinas, administração, caixa, operador de empilhadeira, carga e descarga, conferente de mercadoria, limpeza, entre outras. Veja as vagas no quadro:

Os interessados devem enviar currículo até o dia 28 de janeiro para o setor de recursos humanos da cooperativa: rh@coopama.com.br.

A Coopama tem unidade em cinco cidades do Sul de Minas (Alfenas, Elói Mendes, Machado, Poço Fundo e Turvolândia). A cooperativa tem postos de combustíveis, silos para armazenagem de cereais, comercialização e armazenagem de café, fábrica de rações, assistência agronômica e veterinária, assistência técnica especializada em marcas motorizadas, além da comercialização de insumos e implementos agrícolas.

Mais Lidas