Notícia

Funcionária da prefeitura de Estiva morre atropelada por caminhão em rua da cidade

Magson Gomes / 10 janeiro 2020

Caminhão dava ré em rua sem saída quando atropelou Geralda Bernadete Castro Turbino. Foi decretado luto oficial no município e nenhuma repartição abriu nesta sexta-feira. A vítima era servidora de carreira do setor de contabilidade.

Geralda Bernadete era assistente de contabilidade na prefeitura. Foto: reprodução

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (09), em Estiva. O acidente ocorreu numa rua sem saída. A vítima, Geralda Bernadete de Castro Turbino, conhecida como Gê, era funcionária da prefeitura da cidade. Foi decretado luto oficial no município e as repartições não abriram nesta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um caminhão dava ré numa rua sem saída. O veículo tinha entrado na rua para descarregar um boi e não tinha como manobrar para sair de frente, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista dava ré quando ouviu um barulho e pediu para seu ajudante descer para ver o que tinha ocorrido. naquele momento, a assistente de contabilidade já tinha sido atropelada pela roda traseira do caminhão. A vítima morreu no local.

Um motorista de um carro que viu o acidente contou à PM que dona Gê estava ao telefone quando atravessou a rua e não teria percebido o caminhão vindo de ré.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo de Geralda Turbino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre (IML). O sepultamento será na tarde desta sexta-feira (10), no cemitério municipal de Estiva.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ESTIVA:

Mais Lidas