Polícia

VÍDEO: Homem é preso após perseguição policial em Pouso Alegre

Magson Gomes / 06 janeiro 2020

Vídeo que circula nas redes sociais mostra viaturas em perseguição a moto e carro pela Avenida Vicente Simões. Um homem detido por direção perigosa. Ele também estava com um pino de cocaína, uma bucha de maconha e ainda apresentava sinais de embriaguez. Veja o vídeo e leia as informações abaixo:

A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, por direção perigosa e posse de porção de cocaína. A ocorrência foi na noite do último sábado (04). Um vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (06) e mostra parte da perseguição.

Duas viaturas da PM perseguem um carro e uma motocicleta pela Avenida Vicente Simões. Os veículos fazem um retorno na avenida e entra sentido bairro Nova Pouso Alegre.

No momento em que a moto e o carro mudam de direção dá para ouvir dois estampidos que seriam de tiros. Segundo informou a assessoria de impressa da Polícia Militar, não há relatos de tiros disparados pelos policiais. A suspeita é que o motociclista possa ter feito os disparos, já que ele parece pilotar com uma das mãos e está com o corpo voltado para trás quando passa em frente à moça que grava o vídeo.

A PM ainda informou que o motorista do carro foi alcançado e abordado. O rapaz de 24 anos foi preso por direção perigosa. Ele também estava com um pino de cocaína e uma bucha de maconha e ainda apresentava sinais de embriaguez.

O homem da motocicleta não foi encontrado.

 

Mais Lidas