Região

Vereador é encontrado morto dentro de casa em Ouro Fino

Terra do Mandu / 12 dezembro 2019

Segundo a Polícia Militar, Benedito Urias Felix, mais conhecido com Saravá, teria cometido suicídio. Ele estava em tratamento contra o alcoolismo.

Vereador estava sozinho em casa. Foto: Difusora Ouro Fino

O vereador na cidade de Ouro Fino, Sul de Minas, Benedito Urias Felix (PSDB), mais conhecido como Saravá, foi encontrado morto dentro de casa nesta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o vereador foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço e em um caibro de um dos cômodos da residência, que fica no bairro Jardim Patrícia.

Ainda segundo o major Oldair, da Polícia Militar na cidade, o vereador, de 55 anos, tinha problema com alcoolismo. Ele chegou a ficar quatro meses em tratamento numa clínica na cidade de Alfenas. Há cerca de um mês tinha retornado a Ouro Fino e retomado os trabalhos no Legislativo Municipal.

Benedito Urias Felix estava em seu primeiro mandato como vereador. A Câmara Municipal divulgou nota lamentando a morte do vereador.

Nota divulgada pela Câmara Municipal. Foto: reprodução

A perícia da Polícia Civil irá ao local para fazer a liberação do corpo, que em seguida será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

 

Mais Lidas