Polícia

Homem esfaqueia a ex e outro homem em bar do Jardim Noronha

Terra do Mandu / 04 dezembro 2019

Suspeito havia saído do presídio no mesmo dia e queria reatar relacionamento com a vítima. Mulher levou três facadas e homem que conversava com ela em bar levou uma facada. Suspeito foi preso em flagrante. Vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio .

Homem é preso no mesmo dia que havia deixado presídio. Foto: PMMG

Uma mulher, de 40 anos, e um homem, de 31 anos, foram esfaqueados em um bar de Pouso Alegre na noite desta terça-feira (03). Segundo a Polícia Militar, o suspeito das facadas é o ex-namorado da mulher. Ele agiu por ciúmes. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha saído do presídio no mesmo dia e queria reatar o relacionamento com a vítima. Mas a mulher não queria nem conversar com ele.

As tentativas de assassinato ocorreram em um bar que fica na Avenida Alferes Gomes de Medela, no Jardim Noronha. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, foi até o bar e procurou a ex-companheira. Mas a mulher não estava a fim de conversar com ele. Após insistência, os dois conversaram na rua, já que a dona do bar não queria discussão em seu estabelecimento.

A mulher voltou para dentro do bar e o ex-companheiro saiu do local. Minutos depois, ainda de acordo com a PM, o homem retornou com uma faca e agrediu o homem, de 31 anos, que conversava com sua ex. A vítima levou uma facada no abdômen. Na sequência, o suspeito atingiu Monalisa Satiro, de 41 anos, com três facada. Os golpes foram no pescoço, tórax e abdômen da vítima.

Monalisa já passou por cirurgia e está em observação. O estado dela, segundo a assessoria do HCSL, é estável. O estado de saúde do autônomo ainda não foi informado. A situação dele seria menos grave.

HOMEM PRESO NO MESMO DIA QUE SAIU DO PRESÍDIO

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A faca utilizada no crime também foi localizada e apreendida.

O suspeito estava preso por crimes de roubo.

Mais Lidas