Comércio de Pouso Alegre fará sorteio de caminhonete e mais prêmios para alavancar as compras de Natal

Terra do Mandu / 03 dezembro 2019

310 lojas participam da campanha da Acipa que terá sorteios todas as quintas-feiras. Prêmio principal será sorteado no dia 09 de janeiro. Serra Sul Shopping tem sorteios diários de TVs.

Campanha de natal da Acipa sorteio Hilux e mais quatro prêmios. imagem ilustrativa

Fim de ano chegou e quem vai às compras também quer ganhar cupons das promoções e sorteios do comércio. Neste ano, a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) irá sortear cinco prêmios para quem comprar nas lojas participantes da campanha de Natal. O primeiro sorteio será nesta quinta-feira (05).

Os prêmios são uma TV de 50 polegadas, um iPhone XR, duas motos (uma em casa sorteio) e uma caminhonete Hilux no último sorteio, que será no dia 09 de janeiro de 2020.

Ao todo, 310 estabelecimentos comerciais estão participando da promoção. Cada local está identificado com o cartaz da campanha.

De acordo com o presidente da Acipa, Filipe Vargas, a expectativa é que o comércio de Pouso Alegre venda esse ano até 15% a mais do que o Natal de 2018.

Ainda segundo o presidente da associação, a decoração natalina na cidade feita pela Acipa e prefeitura e que foi inaugurada na semana passada, atrai mais visitantes para Pouso Alegre que, consequentemente, fazem suas compras no comércio local.

Considerado um shopping a céu aberto, o Centro de Pouso Alegre atrai consumidores de 50 cidades da região em seus variados segmentos de varejo.

SORTEIOS NO SHOPPING

Para atrair e premiar os consumidores, a administração e lojistas do Serra Sul Shopping optaram por sorteios diários. Quem compra nas lojas do shopping recebe cupons e concorre ao sorteiro de 25 TVs até o Natal. O primeiro sorteiro foi no sábado, dia 30.

Mais Lidas