Polícia

Fã da PM, garoto autista recebe visita surpresa de policiais em festa de aniversário temática

Magson Gomes / 01 dezembro 2019

Festa já acontecia no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre, quando a equipe de policiais foi enviada para a operação especial.

Luiz Felipe com a equipe do Tático Móvel. Foto: PMMG

O adolescente Luiz Felipe completou 12 anos neste sábado (30) e ganhou uma festa de aniversário preparada pela família. Fã da Polícia Militar, o menor ganhou farda, bolo e decoração com o tema da corporação. Mas o maior presente ainda não estava presente.

Luiz Felipe, que é portador de autismo e tem deficiência auditiva, foi surpreendido com a chegada da equipe de policiais do Tático Móvel.

“Como em toda operação policial exige rapidez, o Sargento Alan David, o Cabo Estaciolit e o Cabo Diego receberam está nobre missão e rapidamente chegaram na festa e como heróis abrilhantaram a festa do Luiz Felipe que estava todo uniformizado como seus heróis”, informou a assessoria da PM.

O garoto Luiz Felipe pousou para fotos com os policiais e teve uma festa de aniversário ainda mais feliz do que esperava. De acordo com a PM, esse tipo de ação é importante para fortalecer os laços com a comunidade e garantir a alegria de uma pessoa especial.

Depois da festa, o garoto tirou mais foto em frente a viatura. Foto: PMMG

Mais Lidas