Economia

Sicredi chega em Pouso Alegre

Informe Publicitário / 26 novembro 2019

Agência fica na Rua Comendador José Garcia, 391, Centro. Atendimento é das 09h às 15h30.

Autoridades participaram do momento simbólico de desenlace da fita inaugural. Foto: Foto: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

A noite do dia 22 de novembro marcou a chegada do Sicredi, instituição financeira cooperativa, à cidade de Pouso Alegre. A cerimônia de inauguração da terceira agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG em solo mineiro, contou com participação expressiva de autoridades, representantes de entidades, empresários e demais pessoas do município.

Durante o ato, as autoridades presentes foram representadas pelo Prefeito Municipal Rafael Simões, Vereador Rafael Abolafio, Presidente da ACIPA – Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre Luiz Filipe Vargas, Deputado Estadual Paulo Valdir Ferreira, bem como o Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Eugenio Poltronieri, Vice-presidente Angelita Marisa Cadoná, o primeiro Presidente da Cooperativa Irvalino João Miotto e o Gerente da Agência Felipe Lazzaretti.

As boas-vindas foram conduzidas pelo Gerente Felipe Lazzaretti, que falou sobre o propósito da Cooperativa ao iniciar sua atuação na cidade. “Acreditamos que quando somamos forças, crescemos juntos. E ao crescer juntos, conseguimos construir uma sociedade melhor. Essa é a nossa proposta, é nisso que o Sicredi acredita”, enfatizou Lazzaretti.

O ato inaugural contou com participação expressiva de público. Foto: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

O Prefeito Municipal, Rafael Simões manifestou a alegria em receber o Sicredi. “O Sicredi chegou para ser um parceiro, para que possamos movimentar ainda mais a locomotiva do sul de Minas, que é Pouso Alegre. Tenho certeza, que todos que estão aqui vieram prestigiar este momento e desejar sucesso, pois o povo daqui é muito hospitaleiro e trabalhador, e com certeza será parceiro desta instituição. Muito obrigado por terem escolhido Pouso Alegre”.

“Enquanto instituição financeira cooperativa, nós buscamos sim o resultado econômico, mas trabalhamos fortemente a valorização das pessoas. Dentro da ética, do relacionamento, do respeito, da satisfação dos nossos associados e da sociedade como um todo, através dos nossos comportamentos, dos nossos programas de relacionamento, porque entendemos que a forma de fazer resultado financeiro não é vendendo produtos e sim fazendo o associado comprar pela satisfação de ser dono de um empreendimento que faça a diferença”, afirmou o Presidente Poltronieri durante seu discurso.

O padre Celso Antônio Lelis Diogo conduziu uma bênção ecumênica, e em seguida aconteceu o desenlace da fita inaugural, marcando a chegada do Sicredi na Capital dos Bons Negócios.

O público foi recepcionado para um jantar de confraternização junto ao Summit Hall. Como diferencial, uma comitiva de sócios-fundadores, ex-dirigentes, conselheiros e colaboradores vindos do Sul, puderam prestigiar o momento e recepcionar todos os convidados com um relacionamento simples e próximo.

ENDEREÇO DO SICREDI POUSO ALEGRE

A agência, que conta com uma estrutura ampla e moderna para melhor atender a todos, está localizada na Rua Comendador José Garcia, número 391, no Centro de Pouso Alegre, com horário de atendimento das 9h às 15h30.

A equipe da agência em Pouso Alegre. Foto: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Mais Lidas