Pouso Alegre

Homem morre após capotar carro e ser atingido por outro veículo na Fernão Dias, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 24 novembro 2019

Vítima, identificada como Benedito José da Costa, conhecido como Fininho, ainda estava dentro do carro quando foi atingido por outro veículo que seguia na mesma direção. Duas pessoas que estavam no outro veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Pouso Alegre.

Carro da vítima já estava sobre a pista quando foi atingido por outro veículo. Foto: redes sociais

Um homem, de 45 anos, morreu após sofrer sequência de acidentes na rodovia Fernão Dias, na noite deste sábado (23), em Pouso Alegre. Os acidentes foram na altura do km 862, sentido Belo Horizonte, ainda no bairro Algodão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima havia capotado o veículo corsa, com placas de Pouso Alegre, sobre a pista. Sequência, enquanto o motorista ainda estava dentro do carro, outro veículo que seguia na mesma direção não conseguiu evitar a colisão, batendo na traseira do corsa que já capotado.

Ainda segundo a PRF, com o impacto, o motorista do corsa foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. No segundo carro, um Ford Ka, também com placas de Pouso Alegre, estavam três pessoas. Dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A vítima fatal foi identificada como Donizete José da Costa, de 45 anos, mais conhecido com Fininho. Ele morava no bairro rural da Limeira, em Pouso Alegre. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo veículo foi parar no canteiro central após se chocar no corsa capotado. Foto: redes sociais

Mais Lidas