Polícia

Mulher tem carro incendiado pelo marido, mas pede para PM não registrar a ocorrência

Terra do Mandu / 19 novembro 2019

O casal teve um desentendimento e a mulher saiu para trabalhar, quando recebeu a notícia de que o marido teria colocado fogo no veículo dela.

Mulher tem carro incendiado pelo marido e recusa a registrar queixa. Foto: Bombeiros

Um desentendimento entre marido e mulher terminou com um carro incendiado. O veículo pertence à mulher e o esposo é quem teria botado fogo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no bairro Bela Itália, em Pouso Alegre, Sul de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado na tentativa de conter as chamas, mas o incêndio já havia destruído todo o veículo.

A Polícia Militar também esteve no local e encontrou o marido, suspeito de atear fogo no carro da esposa. A mulher disse aos policiais que ‘foi apenas um desentendimento e, quando saiu de casa, recebeu a notícia de seu esposo havia colocado fogo em seu carro”.

A mulher disse aos policiais que ‘não quer providenciais em desfavor do esposo e dispensou o registro de ocorrência pela PM’.

A PM orientou a mulher, para caso queira fazer o registro posteriormente, procurar uma unidade policial. Ela também foi orientada a retirar o veículo incendiado da via pública para evitar transtornos aos pedestres. Caso ela não faça isso, será acionado o serviço de remoção de carcaças da prefeitura municipal.

Mais Lidas