Polícia

PM apreende armas e três homens suspeitos de roubos em Pouso Alegre e região

Terra do Mandu / 15 novembro 2019

Armas apreendidas na zona rural de Pouso Alegre. Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu três armas e muitas munições na noite desta quinta-feira (14), em duas propriedades rurais de Pouso Alegre. Segundo a PM, os homens detidos são suspeitos de roubos a residências e comércio de Pouso Alegre e região.

Os policiais do Tático Móvel da PM chegaram até o armamento e demais suspeitos após abordar um deles no bairro São Geraldo. De lá, os policiais descolaram com o homem até um sítio no bairro Sarpão, onde mais um segundo homem foi detido.

Na propriedade foram encontrados dois revólveres, calibre 38 e calibre 32. As duas armas estavam municiadas. Também foram encontradas e apreendidas 60 munições de calibre 12, de três tipos de cartuchos. E um cartucho deflagrado calibre 36.

Em decorrência dessas apreensões, a equipe do Tático Móvel descolocou para outra propriedade rural, no bairro Cajuru, onde aprendeu uma cartucheira calibre 36 e mais munições de calibre 44 e 36. Um homem foi detido no local. A polícia ainda procura um quarto suspeito que estaria com a arma calibre 12, já que apenas as munições ofram encontradas.

Todos os envolvidos e o material apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.
Segundo o plantão da Polícia Civil, os envolvidos pagaram fiança e foram liberados.

Cartucheira e munições apreendidas pela PM. Foto: PMMG

Mais Lidas