Notícia

Sesc Pouso Alegre exibe mais de 60 produções na III Mostra de Cinema

Terra do Mandu / 12 novembro 2019

Sessões vão até 13 de dezembro. Participação é gratuita. Foto: Terra do Mandu

O Sesc de Pouso Alegre está exibindo mais de 60 filmes selecionados na III Mostra Sesc de Cinema. As sessões são gratuitas e vão até o dia 13 de dezembro. São 25 produções mineiras; 32 de outros estados brasileiros e mais dez infanto-juvenis.

A maioria das sessões começa às 19h. O Sesc Pouso Alegre fica na Avenida Vicente Simões, 152, Centro. Clique aqui e acesse a programação completa.

Este ano, a Mostra Sesc de Cinema recebeu inscrições de 1200 participantes, de 210 cidades. E as produções mineiras estão muito bem representadas: além dos três filmes selecionados nos panoramas nacionais (Navios de Terra, de Simone Cortezão; Plano Controle, de Juliana Antunes, e Poética de Barro, de Giuliana Danza), há também o Panorama Estadual, com 25 filmes de realizadores de várias regiões do estado.

SOBRE A MOSTRA SESC DE CINEMA

Lançada em 2017, a Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo promover e renovar o circuito cinematográfico nacional, além de facilitar o acesso do público a filmes produzidos no país, contribuindo para a promoção e o lançamento de artistas.

SERVIÇO

Exibição dos filmes selecionados na III Mostra Sesc de Cinema – Sesc Pouso Alegre

Período: até 13/12/2019, conforme programação

Local: Sesc Pouso Alegre (Av. Vicente Simões, 152 – Centro)

Classificação: verificar indicação de cada filme

Entrada gratuita

Mais Lidas