Polícia

Mulher mata marido a facadas em Turvolândia

Terra do Mandu / 08 novembro 2019

Segundo PM, a motivação teria sido ciúmes dele. O casal bebia e brigava muito, segundo vizinhos. A mulher teria tentado se matar após o crime. Ela foi presa em flagrante, na casa do avô. A perícia da Polícia Civil está a caminho do local.

Crime chocou moradores da cidade de pouco mais de 5 mil habitantes. Foto: AD DRONES

Um homem, de 40 anos, foi morto a facadas nesta sexta-feira (08), em Turvolândia, Sul de Minas, cidade que fica a cerca de 50 km de Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a autora do homicídio foi a esposa da vítima, uma mulher de 25 anos.

Ainda de acordo com a PM, a mulher esfaqueou o marido após uma discussão na própria casa, no centro da cidade. O crime teria ocorrido durante a noite. Depois de matar o marido, a mulher tentou o suicídio, diz a polícia.  Vizinhos disseram que o casal bebia e brigava muito. Os dois eram desempregados e tinham uma criança, de menos de um ano de idade.

O corpo foi encontrado na manhã de hoje ,quando a PM foi comunicada de que teria ocorrido o homicídio. A mulher foi encontrada pelos policiais na casa do avô, onde foi presa. Em depoimento à PM, a mulher contou que esfaqueou o marido após ele tentar agredi-la com a faca por causa de ciúmes. os dois entraram em luta corporal e ela teria conseguido tomar a faca dele e acertou os golpes no pescoço e peito do esposo.

A perícia da Polícia Civil está a caminho da cidade. Após os trabalhos no local, o corpo da vítima será levado para o IML de Pouso Alegre. A filha do casal foi entregue ao conselho tutelar.

Faca que teria sido usada no crime. Foto: Polícia Militar

Mais Lidas