0

Motociclista cai debaixo de carro e mulher sai com ferimentos leves

Magson Gomes
07/11/2019

Veículo passou com as rodas traseiras por cima da mulher. Acidente foi na Rua Tirantes. Apesar do susto, a motociclista sofreu apenas escoriações. VEJA NO VÍDEO. ATUALIZAÇÃO: Depois de passar a noite em casa, a mulher reclamou de dores e chamou o Samu. Ela foi levada de volta ao hospital para passar por exames.

Câmeras de segurança registraram um acidente impressionante em Pouso Alegre, nesta quarta-feira (06). Uma motociclista caiu e foi atropelada por um carro. O acidente foi na Rua Tirandentes, com a Rua Dr Joaquim Coelho Junior.

A pick-up Strada descia a Tiradentes quando virou à esquerda. A motociclista, que seguia logo atrás, freou para não bater no carro e se desequilibrou e caiu. Na queda, a mulher vai parar debaixo da pick-up. Ela foi arrastada e a pick-up passou com o pneu traseiro sobre as pernas da motociclista.

O motorista do carro parou prestar socorro. O Samu foi chamado e levou a motociclista para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ela foi atendida e liberada no mesmo dia. Apesar do susto, ela sofreu apenas escoriações.

ATUALIZAÇÃO

Nesta quinta-feira (07), depois de passar a noite em casa, a mulher reclamou de dores e chamou o Samu. Ela foi levada de volta ao hospital para passar por exames.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.