Notícia

Prestadora de serviço da Cemig oferece vagas em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 30 outubro 2019

Salário médio de R$ 1.800, mais benefícios. Para início imediato. Interessados dever ter formação técnica na área de eletrotécnica, eletrônica e afins. Currículos devem ser entregues no CAC da Câmara Muncipal. Não precisa ter experiência.

A empresa Personal Energia, do grupo Telemont, está com 10 vagas de emprego para Pouso Alegre. A empresa que fechou parceria com a Cemig, está contratando profissionais para atuar na inspeção de unidades consumidoras de energia e verificar o funcionamento adequado do medidor de energia.

Os requisitos exigidos dos candidatos é ter CNH-B, e formação técnica em uma dessas áreas: eletrotécnica, eletrônica, automação, mecatrônica ou eletromecânica. Não é necessário ter experiência.

Salário médio de R$ 1.800, mais benefícios. O início é imediato e a empresa dará o treinamento ao selecionado.

ONDE LEVAR CURRÍCULO

Os interessados devem levar currículo no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) na Câmara Municipal de Pouso Alegre, a partir das 09h desta quinta-feira (31). Representantes da empresa estarão no local fazendo a seleção dos candidatos. A Câmara Municipal de Pouso Alegre fica na Avenida São Francisco, número 320, bairro Primavera.

Mais Lidas