Polícia

Polícia encontra esconderijo de droga próximo à Dique 2 em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 29 outubro 2019

Droga estava enterrada dentro de tambor e foi localizada com auxílio da cadela Eva. Foto: PMMG

A Polícia Militar encontrou um esconderijo com porções de crack e cocaína numa área próximo à Avenida Dique 2 em Pouso Alegre. A apreensão foi na tarde desta segunda-feira (28). As drogas estavam enterradas dentro de um tambor e foram localizadas com o auxílio da cadela Eva, da equipe ROCCA.

Segundo a PM, os policiais receberam a informação de que traficantes estariam se deslocando até o pasto para buscar drogas. As equipes do Tático Móvel conseguiram abordar um dos suspeitos ainda na avenida. Outros dois suspeitos correram ao avistarem a polícia. Um menor foi contido.

Com o auxílio da cadela Eva, a PM fez buscas na área de pasto onde os homens e encontrou a grande quantidade de drogas enterrada em um tambor.

Dentro do recipiente havia cinco porções grandes crack; três Porções grandes de cocaína em pasta base; 123 pinos de cocaína, além de materiais para embalar e revender as drogas.

Na ação foi preso um homem de 30 anos e apreendido um adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

Material estava escondido em tambor. Foto: PMMG

Mais Lidas