Notícia

Elivelton Foguinho é o primeiro a renovar com o Pouso Alegre FC para o Módulo 2

Magson Gomes / 27 outubro 2019

Outros jogadores e comissão técnica também deverão formalizar renovação após decisão da Segundona.

Lateral-esquerdo assinou contrato até fim do Módulo II. Foto: Ascom PAFC

Neste domingo (27), o Pouso Alegre FC decide o título da Segunda Divisão Mineira contra o Betim, às 15h, no Manduzão. Mas antes desse campeonato acabar, a diretoria do Dragão do Mandu já pensa na montagem do elenco que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020.

Do atual plantel de jogadores que conquistou o acesso, o lateral-esquerdo Elivelton Foguinho é o primeiro a ter a renovação de contrato confirmada. Titular em 10 partidas, das 11 disputadas na temporada, Foguinho assinou para ficar no Dragão do Mandu até o fim do Módulo II, que é disputado no primeiro semestre do ano que vem.

“O apoio da torcida, do presidente, da comissão técnica e de todos os jogadores fizeram com que eu ficasse mais um campeonato aqui. Me sinto bem no Pouso Alegre e passei a ter um carinho enorme por essa camisa, por isso quis ficar e renovar. É um clube de tradição e sempre cumpriu com todas as suas obrigações”, afirmou Foguinho.

O gerente de Futebol do Pouso Alegre, Léo Silvério, explicou que outros jogadores estão muito próximos de acertarem a renovação de contrato para 2020.

Em entrevista ao Terra do Mandu, no dia do acesso, o presidente Paulo da Pinta afirmou que a intenção é manter uma base do atual elenco e buscar reforços para a disputa do Módulo II.

COMISSÃO TÉCNICA

A reportagem apurou que integrantes da comissão técnica, incluindo o técnico Rogério Henrique e seu auxiliar Diego Paulista, já estão acertados para continuar no Pouso Alegre.

Os detalhes das renovações e a montagem do elenco para o Módulo II serão passados após a final da Segundona.

Mais Lidas