Polícia

Homem é preso após PM encontrar mais de 500 pinos de cocaína em residência

Terra do Mandu / 24 outubro 2019

Outras porções de drogas foram encontradas em casa no bairro São Geraldo. Foto: Polícia Militar

Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou mais de 500 pinos de cocaína em uma casa do bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, nesta quarta-feira (23). Um homem, que seria dono do material, foi preso. Havia ainda outras porções de drogas no local.

A ação foi realizada pelo Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) da PM. A casa onde o material estava armazenado era de difícil acesso e não tinha ninguém na residência, quando os militares conseguiram chegar ao local. De acordo com a polícia, a droga seria usada para abastecer os pontos do tráfico no São Geraldo.

Segundo a PM, descoberto que o proprietário da casa estava em Brazópolis, onde foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

MATERIAL APREENDIDO

Na casa do homem no São Geraldo foram encontrados 21 sacos contendo 25 pinos de cocaína cada, totalizando 525 pinos; sete pinos separados; duas porções de cocaína em pasta base; meio tablete e porções de crack, um comprimido de ecstasy, além de material para embalar drogas e uma balança de precisão.

Mais Lidas