Polícia

Homem é baleado com três tiros no Colina Verde, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 21 outubro 2019

Vítima, de 31 anos, foi socorrida em viatura da PM, e segue internada no HCSL. Uma das balas ficou alojada na cabeça. Suspeito ainda não foi preso.

Um homem, de 31 anos, foi baleado com três tiros no início da noite deste domingo (20), em Pouso Alegre. A tentativa de homicídio ocorreu numa rua do bairro Colina Verde.

Segundo a Polícia Militar, o homem caminhava pela rua, junto com outra pessoa, quando um motociclista se aproximou, desceu da moto e fez os disparos. Um tiro acertou a boca, outro a parte superior da cabeça e um terceiro tiro atingiu as costas da vítima.
O homem foi socorrido consciente na viatura da PM. No percurso até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio o baleado foi passado para a ambulância do Samu.

A vítima segue internada no HCSL. Ainda de acordo com a PM, ele aguarda cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na cabeça.

MOTIVAÇÃO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A PM apurou que o suspeito da tentativa de homicídio é um rapaz de 20 anos. Ainda de acordo com o apurado pela polícia, a motivação é porque a vítima teria agredido a irmã do suspeito numa outra data.

Mais Lidas