Região

Ônibus com 45 pessoas tomba na Fernão Dias, em S.S. Bela Vista

Magson Gomes / 20 outubro 2019

Mais de 30 passageiros precisaram de atendimento médico, sendo três graves, mas nenhum com risco de morrer. O ônibus de turismo seguia de São Paulo para Juiz de Fora. As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Um ônibus de turismo com 44 passageiros, mais o motorista, tombou no km 845 da Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista, Sul de Minas, no início da noite deste sábado (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista alegou que tentou desviar de um carro, bateu na barreira de concreto e tombou.

O acidente resultou em 31 pessoas com ferimentos leves e três com ferimentos considerados graves, mas que não correm risco de morrer. O trabalho de resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e concessionária Arteris. Até uma ambulância ‘branca’ (de empresa privada) ajudou no socorro às vítimas. Os passageiros foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Nossa reportagem esteve na porta do hospital e conversou com o tenente David Cunha, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate. VEJA:

A pista sentido BH só foi totalmente liberada já na madrugada deste domingo (20), após os trabalhos de perícia no local.

ÔNIBUS SEGUIA DE SP PARA JUIZ DE FORA

Segundo informaram alguns passageiros ao Corpo de Bombeiros, eles tinha ido fazer compras nos Braz em São Paulo e retornavam para Juiz de Fora.

VÁRIAS AMBULÂNCIAS AJUDARAM NO SOCORRO ÀS VÍTIMAS. NOSSA REPORTAGEM ACOMPANHOU DE FRENTE DO HOSPITAL:

OUTRO ACIDENTE GRAVE NO TRECHO DO SUL DE POUSO ALEGRE

Mais cedo, também no sentido BH, uma menina de 10 anos morreu depois que o carro em que viajava com a mãe capotou na rodovia. A criança foi arremessada para fora e morreu no local. A mãe foi levada para o HCSL com ferimentos leves.

Mais Lidas