Notícia

ENTREVISTA: Paulo da Pinta se emociona com homenagem da torcida

Magson Gomes / 15 outubro 2019

O dirigente conta que a equipe vai buscar o título da Segundona, diante do Betim. Mas, a diretoria já começa a pensar em 2020, planejar a disputa do Módulo II, que acontece no primeiro semestre. Paulo da Pinta diz que espera manter a base do atual elenco.

O presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, seu emocionou no gramado do Manduzão, logo após o time confirmar o acesso ao Módulo II de 2020. Paulo não segurou as lágrimas ao comentar a homenagem feita pela torcida, que levou um bandeirão para a arquibancada. O dirigente disse que não esperava tal homenagem.

Paulo da Pinta assumiu a presidência do Pouso Alegre no final de 2017, após a justiça autorizar nova eleição no clube. A primeira medida foi resolver as dívidas fiscais e trabalhistas, que passavam de R$ 1 milhão, para retomar o futebol profissional. O Dragão do Mandu voltou a disputar a Segunda Divisão Mineira em 2018, mas não passou de fase. Em 2019, no segundo ano da volta às atividades, o time subiu de divisão.

O dirigente conta que a equipe vai buscar o título da Segundona, diante do Betim. Mas, a diretoria já começa a pensar em 2020, planejar a disputa do Módulo II, que acontece no primeiro semestre.

Paulo da Pinta diz que espera manter a base do atual elenco que garantiu o acesso ao Módulo II.

ASSISTA A ENTREVISTA ACIMA

Mais Lidas