Notícia

Torcida faz a festa no Manduzão no acesso do Pouso Alegre ao Módulo II

Magson Gomes / 13 outubro 2019

Pouso Alegre FC venceu o Atlético de Três Corações por 3 a 0, conquistou o acesso e está na final da Segundona.

A torcida do Pouso Alegre FC começou a festa pelo acesso do Módulo II já do lado de fora do Manduzão.

A campanha do time, com nove jogos invictos e depois de vencer o primeiro jogo da semifinal deixou o torcedor empolgado.

Muita gente que ainda não tinha ido acompanhar uma partida do Pousão, dessa vez compareceu. O público total foi de 7.279 pessoas.

Mesmo podendo perder por um gol de diferença, o Pouso Alegre que propôs o jogo. Nessa cobrança de falta, Jean Natal mandou no travessão. Lance que animou ainda mais a torcida.

Alguns minutos depois, ainda no primeiro tempo, o camisa 10 do Pousão cobrou escanteio e o zagueiro Lucas Rocha escorou de cabeça para abrir o placar.

Olha que festa da torcida Dragões do Mandu (no vídeo).

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Pouso Alegre continuou aproveitando os contra-ataques para liquidar a partida. E a torcida vibrou com o segundo gol marcado por Romarinho.

Já nos acréscimos, quando os torcedores já comemoram o acesso ao Módulo II e a vaga na final da Segundona, Mascote fez o terceiro gol do jogo.

Com o primeiro objetivo conquistado, o torcedor foi embora feliz da vida. Até rima teve.

RECORDE DE PÚBLICO

A torcida do Pouso Alegre FC bateu recorde de público presente em uma partida de futebol no interior de Minas em 2019. Um total de 7.279 pessoas estiveram no Manduzão, com público pagante de 6.729. Renda do jogo R$ 120 mil.

Mais Lidas