Região

Motorista sai com ferimentos leves de acidente na MG-179 em que carro partiu ao meio

Magson Gomes / 05 outubro 2019

Bombeiros que estiveram no local ficaram impressionados com a cena. As fotos mostram o carro, com placas de Pouso Alegre, destruído. Os bombeiros não usaram nenhum tipo de ferramenta para cortar a lataria.

Parte onde estava o motorista que foi menos atingida no acidente. Foto: Bombeiros

Um motorista de Pouso Alegre sobreviveu a um grave acidente na tarde desta sexta-feira (04). As imagens de como ficou o carro impressiona. A batida entre um caminhão e o carro foi no km 13, da rodovia MG-179, entre Alfenas e Machado.

No carro Corolla, com placas de Pouso Alegre, estava Marcelo Camilo Costa, de 47 anos. Ele viajava sozinho.

Os bombeiros de Alfenas foram chamados para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram o carro totalmente destruído e o motorista apresentava apenas ferimentos leves.

Os bombeiros descreveram a cena como impressionante. “A dinâmica do acidente foi impressionante, pois partes do carro foram localizadas em um cafezal próximo ao local. O banco traseiro foi parar longe do automóvel e o único local, relativamente, preservado foi o do condutor”, relatou a corporação em seu boletim.

Marcelo foi encaminhado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Até a manhã deste sábado (05) ele seguia em observação.

VEJA FOTOS DE COMO FICOU O CARRO:

[Best_Wordpress_Gallery id=”10″ gal_title=”Acidente impressionante”]

Mais Lidas