Região

Jovem é preso no momento que recebia droga pelos Correios

Magson Gomes / 03 outubro 2019

Pacote continha 100 comprimidos de Ecstasy. Na casa do rapaz a Polícia Civil encontrou outros tipos de drogas.

Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil prendeu um jovem, de 20 anos, em Borda da Mata, no momento em que ele recebia uma encomenda de drogas pelos correios. O pacote entregue ao rapaz continha 100 comprimidos de Ecstasy, um tipo de droga sintética.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma denúncia anônima de que uma encomenda de drogas chegaria na casa do jovem na tarde desta quarta. O delegado Igor Curvello Grimaldi solicitou um mandado de busca e apreensão para a residência alvo da denúncia.

O delegado e sua equipe ficaram de campana nos arredores da casa. Quando a encomenda chegou, foi realizada a abordagem. A encomenda recebida foi aberta na presença de testemunhas e havia 100 comprimidos de Ecstasy. O rapaz, que está desempregado e não teve o nome revelado, foi preso em flagrante.

Nas buscas no interior do quarto do rapaz ainda foram localizadas porções da droga MDMA em pó, Maconha in natura, haxixe e ainda uma nova droga denominada DMT, também conhecida por “Changa”, droga esta que segundo o denunciado está avaliada em R$ 200 o grama.

A polícia ainda não informou sobre quem era o remetente da encomenda. Investigações estão sendo feitas para chegar até ele.

Mais Lidas