Polícia

Ladrões arrombam posto de saúde e furtam equipamentos em Pouso Alegre

Magson Gomes / 18 setembro 2019

Entre os equipamentos, foram levados aparelhos utilizados para fisioterapia de pacientes e de eletrocardiograma, além de computador e outros objetos. Foi o segundo furto em menos de uma semana. A polícia esteve no local. Ninguém foi preso até o momento.

Ferramenta usada para arrombar porta ficou no local. Fotos: Ascom prefeitura

O Posto de Saúde que fica no bairro Jardim Guadalupe, na região do São João, amanheceu arrombado nesta quarta-feira (18). Ladrões usaram ferramentas parar arrebentar a porta e invadir o prédio.

Os criminosos furtaram equipamentos de fisioterapia, cabo de monitoramento de eletrocardiograma, e mais um aparelho sonar, um computador e um botijão de gás. O valor dos aparelhos levados não foi informado.

A secretária municipal de Saúde, Silvia Regina Pereira, chamou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Esse teria sido o terceiro furto na unidade de saúde.

“É a população perdendo pela falta de respeito pelo serviço que nós prestamos. Pedimos a ajuda da população para que a gente possa continuar prestando nosso serviço”, disse indignada a secretária de Saúde.

A secretária de Saúde registrou boletim de ocorrência. Foto: Ascom prefeitura

Mais Lidas