Notícia

São João fora de época começa nesta quinta em Pouso Alegre

Magson Gomes / 11 setembro 2019

O grupo Rastapé é a atração de sexta-feira (13). Serão três dias com shows, quadrilhas, comidas típicas e artesanato. Entrada franca.

Decoração e palco estão quase prontos. Foto: Terra do Mandu

A Praça Senador José Bento, no Centro de Pouso Alegre será palco do Maior São João do Sul de Minas. A partir desta quinta-feira (12) até o próximo sábado (14), a praça recebe shows musicais, quadrilhas de escolas públicas, barracas de comidas típicas e artesanato.

O evento organizado pela Associação Comercial, em parceria com empresas e instituições, chega a sua segunda edição e é sempre fora de época, justamente para matar a saudade dos festejos que já passaram e lembrar essa tradição nordestina. A entrada é gratuita.

Programação

Na quinta, 12/09, tem show sertanejo com Vinicius Santoz. Já na sexta, 13, a animação fica por conta do tradicional grupo de forró Rastapé e no sábado,14, tem a música boa de Leandro Damasceno e apresentação especial da Quadrilha Fogo de Palha de Belo Horizonte.

Animando o público, todas as noites tem a presença de Virgulima, de Campina Grande. Também tem as apresentações das quadrilhas municipais na sexta e sábado.

O Maior São João do Sul de Minas tem entrada franca. Confira os horários e venha aproveitar: na quinta (12) a festa será das 18h às 23h, na sexta (13) das 18h às 24h e no sábado (14) das 15h às 24h.

Evento é em frente à Catedral, com entrada franca. Foto: Terra do Mandu

Mais Lidas