Notícia

Pouso Alegre FC joga pela classificação e liderança geral

Magson Gomes / 06 setembro 2019

Basta um empate no jogo de domingo, às 10h30, contra o Figueirense, para o Dragão se garantir nas quartas de final. Mas objetivo é vencer e buscar a 1ª posição geral.

Foto: reprodução PAFC

A classificação do Pouso Alegre FC para as quartas de final da Segunda Divisão Mineira pode ser confirmada no próximo domingo (08), quando o time enfrenta o Figueirense de São João Del Rei, às 10h30, no Manduzão, pela 5ª rodada da competição.

Ainda restará uma rodada nessa primeira fase, mas o empate já dá a classificação para o Dragão do Mandu. Porém, como prevê o regulamento da competição, quem tiver melhor campanha entra na fase mata-mata com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por isso, o Pouso Alegre quer vencer e brigar pela 1ª colocação geral, entre as 15 equipes do torneio.

O Pouso Alegre tem 10 pontos em quatro jogos, com 3 vitórias e um empate. O aproveitamento é de 83%. Outros três times têm a mesma campanha, com diferenças apenas no saldo de gols e em gols pró, deixando o Pousão na terceira posição geral. Veja classificação abaixo.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida de domingo estão à venda pelos mesmos valores do último jogo no Manduzão, R$ 20 inteira para arquibancada coberta e R$ 10 para área descoberta. Há as opções de descontos para sócios, mulheres, crianças, pessoas com deficiência e crianças até 12 anos.

???????? COMPRE ONLINE:
https://www.ingresse.com/pouso-alegre-vs-figueirense

???????? PONTOS DE VENDA:

  • Supermercados Alvorada:
    Até sábado (07/09), às 20h

  • Kanguroo’s:
    Até sábado (07/09), às 20h

  • Lanchonete Medicina (do Paulo da Pinta)
    Até sexta (06/09), às 22h

  • Estádio Manduzão:
    Até domingo (08/09), final do primeiro tempo do jogo

reprodução FMF

 

 

Mais Lidas