Motociclistas ficam feridos em sequência de acidentes na Dique 2

Terra do Mandu / 02 setembro 2019

No primeiro acidente, frentista bateu a moto na traseira de ambulância parada. No sentido oposto, dois motociclistas se envolveu em um acidente ao diminuir a velocidade para ver o que tinha ocorrido na outra pista.

Motociclistas se enroscam ao olhar para outro acidente. Foto Corpo de Bombeiros

No início da tarde desta segunda-feira (02), dois acidentes complicaram o trânsito na Avenida Dique 2, em Pouso Alegre. Ambos envolveram motociclistas que ficaram feridos e precisaram ser levados para o hospital.

No primeiro acidente, um motociclista, de 46 anos, bateu na traseira de uma ambulância particular que estava parada com defeito na avenida. O motociclista, que é frentista em um posto de combustíveis na cidade, estava no horário de almoço quando sofreu o acidente. Ele sofreu fratura em um das pernas, além de lesões no braço e na cabeça. De acordo com o gerente do posto onde a vítima trabalha, o frentista não corre risco de morrer.

O segundo acidente foi em decorrência do primeiro e aconteceu na pista oposta. Segundo a PM, curiosos diminuíram a velocidade para observar o que havia acontecido no local, o trânsito ficou lento e dois motociclistas se enroscaram e caíram. Um deles sofreu pequenos ferimentos, mas sem gravidades.

As duas ocorrências ainda estão sendo registradas pela PM. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Frentista fica ferido ao bater em ambulância parada na avenida. Foto: redes sociais


Mais Lidas