0

Bandidos rendem comerciantes e roubam R$ 50 mil em joias no Centro de Pouso Alegre

Magson Gomes
22/08/2019

O comerciante e a esposa foram amordaçados e trancados dentro do banheiro, enquanto os ladrões recolhiam as joias. Polícia procura por suspeitos.

Foto: Terra do Mandu

Uma joalheria que fica na Rua Adolfo Olinto, quase na esquina com a Rua Comendador José Garcia, no Centro de Pouso Alegre, foi assaltada no fim da tarde desta quarta-feira (21). Dois homens armados entraram no local e renderam o casal de comerciantes, de 56 anos, e 55 anos. O casal teve os pés e mãos arramados e a boca amordaçada. Os bandidos trancaram os comerciantes no banheiro para fazer o assalto.

Com o casal trancando no banheiro, os criminosos pegaram as chaves das vitrines da joalheria e começaram a pegar todas as peças, ainda com a loja aberta. Uma cliente chegou no local e eles falaram que os comerciantes não estavam. Em seguida, para não serem incomodados, os ladrões baixaram a porta da joalheria e continuaram o roubo.

Além das joias, os criminosos também levaram os celulares das vítimas. O prejuízo estimado é de mais de R$ 50 mil.

Ameaça de morte

A reportagem do Terra do Mandu apurou que os criminosos estavam apenas de boné e mostravam o rosto. Porém, dentro da loja não tem câmeras de segurança.

Com medo de serem reconhecidos, um dos ladrões quis atirar contra os comerciantes, mas foi impedido pelo comparsa.

A polícia procura imagens ao redor do joalheria para conseguir identificar os criminosos.

Na manhã desta quinta-feira a joalheria permanecia com as portas fechadas. Os comerciantes tentam encontrar a calma para voltar ao local.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.