Região

Policiais da PRE ficam feridos em acidente entre caminhão e viatura na MG-290

Terra do Mandu / 04 agosto 2019

O acidente foi no KM 56, entre Ouro Fino e Jacutinga. Os policiais feridos foram socorridos pelo Samu. – Foto: redes sociais

Dois militares da Polícia Rodoviária Estadual ficaram feridos em um acidente no início da tarde deste domingo na MG-290, entre Ouro Fino e Jacutinga. O acidente foi no km 56 da rodovia. Segundo a PRE, o motorista de um caminhão teria perdido o controle da direção numa curva e invadido a contramão. A viatura onde estavam os policiais atingiu a lateral do caminhão ,que não chegou a tombar.

Ainda de acordo com a PRE, os militares sofreram apenas ferimentos leves. Um deles teve um corte mais profundo no braço e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. O outro foi levado para o hospital de Ouro Fino. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência. Os Bombeiros informaram que um dos militares chegou a ficar preso nas ferragens da viatura. Partes do veículo precisaram ser cortadas para retirar o policial.

Bombeiros e Samu foram ao local atender a ocorrência. Foto: redes sociais

 

Mais Lidas