Pouso Alegre

Morre cadela Nanny que ficou famosa nas redes sociais em Pouso Alegre e região

Magson Gomes / 09 junho 2019

Cachorra tinha uma infecção no útero e morreu após passar por cirurgia. Nanny tinha 7 anos e era da raça labrador.

Foto: reprodução

Morreu na tarde deste domingo (09) a cachorrinha Nanny, que ficou conhecida em toda o Sul de Minas nesta semana após ser flagrada carregando a própria ração de um petshop em Pouso Alegre até o carro de sua dona. A morte da cadela da raça Labrador foi confirmada pela dona do animal, a costureira Silvana Ribeiro da Silva. O vídeo da cadela levando a própria ração foi mostrada em sites e TVs regionais.

Ainda muito abalada com a morte repentina da cachorra, Silvana contou ao Terra do Mandu que Nanny passou mal ontem (08). A costureira até achou que tivesse sido por conta de algo que a cachorra tinha comido. Mas, um exame na clínica veterinária mostrou que Nanny tinha uma grande infecção no útero e uma cirurgia para a retirada do órgão realizada no mesmo dia. A cadela voltou para casa andando. Silvana diz que Nanny parecia estar bem, mas neste neste domingo começou a ficar mais quietinha e fria. Os veterinários foram até a casa de Silvana, mas já era tarde.

A cadela Nanny foi enterrada ainda hoje. Silvana fica com a lembrança das boas histórias vividas ao lado de sua cachorrinha de estimação, principalmente nesta última semana de vida, quando a Nanny ficou conhecida em toda região.

Mais Lidas