Inconfidentes realiza Trilha do Crochê neste domingo

Terra do Mandu / 31 maio 2019
Trilha do Crochê. Foto: Divulgação
Serão 65 km de trilha. Os interessados podem se inscrever no local. Valor do kit R$ 70.
Neste domingo (02), Inconfidentes recebe a 5 edição da Trilha do Crochê. Serão 65 km de aventura sobre duas rodas que passará por cachoeiras, mirantes, lajedos de pedra na zona rural do município.
Os interessados poderão fazer a inscrição no local da largada, a partir das 07h, no Parque de Exposições Norberto Bonamichi. O valor do kit de participação é de R$ 70, com direito a camiseta e troféu do evento, além de pontos de apoio.
Em 2018, foram mais de 400 participantes. O evento é beneficente. A largada será às 10h.

Fotos: divulgação

TRAJETO
Com 65 km de extensão, o trajeto deste ano será diferente e passará pelo bairro Monjolinho, com direção ao Morro do Otacílio, seguindo para os bairros Cambuí, Boa Vista dos Góes e Boa Ventura. Neste ponto, haverá apoio de hidratação para os participantes.
Depois, os trilheiros continuam pelo Cruzeiro da Boa Ventura, passando pelos bairros Posses, Pessegueiro, Soledade do Mogi, Cavaco, Córrego Grande, e retornam à cidade pela Torre do Monjolinho.

O almoço será servido a partir das 12h, no Centro Comunitário, com pratos típicos da cozinha mineira. O evento é aberto para os participantes do evento e população.

Mais Lidas