Notícia

Bandidos que atacaram agência da Caixa em Pouso Alegre fugiram sentido São Paulo, diz PM

Magson Gomes / 20 maio 2019

O ataque foi na madrugada desta segunda-feira. Criminosos fizeram pessoas de reféns durante a ação. Não há informação se conseguiram fugir com algum dinheiro.

Momento em que o bando fugia da cidade. Foto: reprodução redes sociais

No início da manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar atualizou as informações sobre o ataque a agência da Caixa Econômica Federal em Pouso Alegre. A agência que fica na Praça Senador Eduardo Amaral, no Centro, foi alvo de uma quadrilha com bombas e armas de grosso calibre. O ataque durou cerca de 40 minutos. Foram muitos tiros de fuzis e explosões no local.

Segundo a PM, eram cerca de 20 homens fortemente armados. Após o ataque, os bandidos fugiram em seis carros pela rodovia MG-290, sentido Jacutinga, e entraram no estado de São Paulo.

Após a ação, a agência ficou com os vidros totalmente destruídos. Cápsulas de fuzis ficaram esplanadas ao redor do prédio. Moradores registraram a ação em vídeos. VEJA ABAIXO.

A polícia mineira está no encalço do bando e tem o apoio da PM de São Paulo. O helicóptero da PMMG e o BOPE também foram acionados para atuar na ocorrência.

As pessoas que tinham sido feitas reféns durante a ação em Pouso Alegre foram libertadas pelos criminosos antes da fuga.

Não há informação se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro da agência.

VÍDEOS GRAVADOS POR MORADORES DURANTE O ATAQUE:

Mais Lidas