Mortes em acidentes; Queda de muros que fecharam ruas; Protesto de guardas
Magson Gomes / 10 fevereiro 2019
Magson Gomes / 10 fevereiro 2019
Foram duas mortes em acidentes de moto, prisão e soltura de envolvidos em um deles; Protesto de guardas municipais contra possibilidade de fim da categoria; e ainda, prefeitura derrubou muros que fechavam ruas de bairro.
A semana que passou começou com duas mortes em acidentes envolvendo motos. Um homem de 40 anos morreu ao bater a moto em uma árvore, às margens da MG-290, em Borda da Mata.
No mesmo dia, já à noite, uma jovem de 20 anos morreu em um acidente também de moto em Pouso Alegre. Lohana Nayara estava na garupa da moto pilotada por um motoboy. Segundo a PM, o rapaz não tinha habilitação e estava embriagado. Ele bateu contra um caminhão guincho. O motociclista e o dono da empresa mototáxi foram presos por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Essa semana também teve a demolição de dois muros que fechavam ruas de Congonhal. A prefeitura da cidade conseguiu na justiça a autorização para derrubar os muros construídos pelo dono do terreno que alega que as vias não existem na escritura do imóvel.
Já na sexta-feira (08), os guardas municipais de Pouso Alegre foram para a Câmara Municipal acompanhar a sessão extraordinária onde os vereadores aprovaram, em primeira votação, um projeto de emenda à Lei Orgânica que permite acabar com a categoria. Os guardas protestaram e teve bate-boca durante a reunião dos vereadores.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu