Pouso Alegre

Enterrados em cova rasa os corpos encontrados queimados em Pouso Alegre

Magson Gomes / 27 setembro 2018
Um suspeito foi detido pela Polícia Civil. Ele ainda será ouvido. As vítimas serão identificadas através de exame de DNA.
Os corpos do homem e da mulher encontrados carbonizados debaixo de ponte, em Pouso Alegre, foram enterrados em cova rasa no Cemitério Municipal da cidade no fim da tarde desta quinta-feira (27). O casal será identificado por exame de DNA.
Um homem suspeito de cometer o duplo assassinato foi preso nesta quinta-feira. O delegado que cuida do caso, Rodrigo Bartoli, já pediu a prisão temporária do investigado. Segundo o delegado, o homem ainda será ouvido.
O delegado espera obter os detalhes de como o crime ocorreu e a motivação.
O caso
Os corpos do casal, que seriam andarilhos, foram encontrados carbonizados na manhã de ontem (26/09), debaixo da ponte da rodovia BR-459, próximo ao bairro Belo Horizonte. Havia una barraca montada ao lado de onde as vítimas estavam mortas.

Corpos encontrados debaixo de ponte em Pouso Alegre. (Foto: redes sociais)

Segundo a polícia, o corpo do homem estava ainda mais queimado do que o da mulher. A identificação das vítimas será feita através de exame de DNA, o que deve levar cerca de 30 dias.
A polícia já conseguiu encontrar possíveis parentes da mulher para fazer o cruzamento dos dados genéticos. Do homem ainda não tem essa informação.

[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas