Corpo de Jair Siqueira é velado na Câmara Municipal; vídeo

Magson Gomes / 08 julho 2018

Políticos, ex-secretários e pessoas que admiravam o ex-prefeito falam do legado deixado por Jair Siqueira. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.

O Corpo do ex-prefeito de Pouso Alegre Jair Siqueira chegou ao plenário da Câmara Municipal às 14h. Várias pessoas que trabalharam com o ex-prefeito já passaram pelo local para se despedir do político. O enterro está marcado para às 10h, no Cemitério Municipal da cidade.

Jair Siqueira faleceu na manhã deste domingo (08) em decorrência de uma pneumonia. Ele já estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio desde o último dia 29/06. Siqueira foi prefeito por três mandatos e deputado federal por um ano e meio, quando renunciou para assumir o segundo mandato na prefeitura de Pouso Alegre.

DEPOIMENTOS

Veja no vídeo o depoimento de pessoas que trabalharam ou conheceram o ex-prefeito. Antônio Célio Rios de Andrade foi secretário municipal nos três mandatos de Jair Siqueira. Ele atuou nas Educação, Obras, Saúde e Administração.

O presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS), fala da admiração que tem pelo trabalho e pela honestidade do ex-prefeito e do legado deixado na cidade. Obras importantes foram realizadas em suas gestões.

Com uma camiseta de campanha do ex-prefeito, dona Zuleica de Fátima também foi se despedir. Ela recorda que ele recebia às pessoas às terças-feiras para ouvir o que o povo estava precisando. Ela também conta que conseguiu a casa própria durante um dos mandatos de Jair Siqueira.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas