Caminhoneiros parados em Pouso Alegre afirmam que protesto continua

Magson Gomes / 25 maio 2018

Apesar do Governo Federal ter declarado acordo para o fim da greve dos caminhoneiros, o protesto continua Brasil afora. A reportagem do Terra do Mandu esteve em um dos pontos de manifestação, na BR-459, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Os motoristas mantêm a paralisação e garantem que só saem após terem as reivindicações atendidas.

Veja o vídeo:

A paralisação dos caminhoneiros contra a alta no preço do diesel. E o movimento só aumenta a fila de veículos parados às margens de rodovias que cortam Minas Gerais. Os reflexos da greve já são sentidos nas cidades com falta de combustíveis, gás de cozinha e mercadorias nos supermercados começam a ser racionadas.

Além de produtos que já faltam no comércio, a greve dos caminheiros também já afeta a prestação de serviços públicos nas cidades. A Delegacia Regional de Polícia Civil em Pouso Alegre funciona no sistema de plantão. As aulas na rede estadual também foram suspensas em todas as escolas nesta sexta-feira. O transporte público opera com redução no número de linhas. O transporte público opera com redução no número de linhas.

Para saber quais as rodovias federais e os trechos que têm protesto de caminhoneiros em Minas Gerais só acessar o  TWITTER DA PRF MG.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas