Motorista bêbado atinge moto e mata duas jovens na BR-459, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 abril 2018

Duas jovens de 24 anos morreram após acidente na BR-459, na noite deste domingo (15) e Pouso Alegre, Sul de Minas. Elas estavam em uma moto que foi atingida por um carro que invadiu a contramão. O veículo era conduzido por um homem que estava embriagado, segundo teste de etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista de 39 anos foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, o acidente foi no KM 96 da rodovia. O motorista do carro estava sentido Congonhal para Pouso Alegre, quando segundo uma testemunha, invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta que seguia no sentido contrário. A condutora da motocicleta Rebeca Fernandes dos Santos, de 24 anos, e a passageira Miriam da Silva Ferreira, de 24 anos, foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao hospital Samuel Libânio. Porém, Rebeca e Míriam não resistiram e morreram no hospital.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro não ficou ferido. Três passageiros que estavam nesse carro tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital. Foi realizado o teste do etilômetro no motorista que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica em quantidade suficiente para configurar crime de trânsito (0.82 mg/l miligramas de álcool por litro de ar alveolar).

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O trânsito ficou parcialmente interditado no local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.


 [metaslider id=”4967″]

Mais Lidas