Veja o percurso da Corrida de Reis, no próximo domingo; inscrições encerram nesta sexta

Magson Gomes / 01 fevereiro 2018

A direção da Corrida de Reis divulgou o percurso final para a corrida desde domingo. Veja o vídeo abaixo. A largada e chegada será no Colégio São José, no Centro de Pouso Alegre. Para completar o percurso de 10,5 quilômetros, os competidores vão até a rotatória em frente a empresa Cimed, passando pela Avenida Dique 2, e retornam no ponto de largada.

Último dia para inscrições – Já são quase 200 inscritos

Se você ainda não se inscreveu, estas são as últimas horas para garantir sua participação. As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 02. A prova será no domingo, dia 04 de fevereiro.

A inscrição pode ser feita no Portal das Corridas. A taxa é de R$ 80 e dá direito a camiseta, medalha, mochila e brindes. Faça sua inscrição clicando aqui.

Retirada de kits

Os inscritos para a prova que são de Pouso Alegre poderão retirar o kit com camiseta, mochila e etiqueta de identificação no sábado. A retirada será na Rua Monsenhor José Paulino, 113. Os competidores de outras cidades pegarão o kit no domingo, momentos antes da largada.

Percurso e premiação

A prova terá percurso de 10 quilômetros pelas ruas da cidade, com largada às 08h. Os vencedores de cada categoria vão receber prêmio em dinheiro, além de medalhas. Serão distribuídos R$ 12.600 para vencedor do geral e de cada categoria.

A Corrida de Reis é organizada pela LEPA, Liga Esportiva de Pouso Alegre.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas