Crueldade em dobro, mulher abandona gato e depois atropela o animal

Terra do Mandu / 19 janeiro 2018

Uma mulher abandonou e depois atropelou um gato numa rua de Pouso Alegre, Sul de Minas. Seria apenas mais um abandono de animal, se a câmera de uma casa em frente ao abandono não tivesse registrado o crime. Veja o vídeo abaixo.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (18). Uma moradora da rua que tem poucas casas e muitos lotes vagos chegava em casa no fim da tarde quando avistou um gato morto no canto da rua. Como é protetora de animais, a moradora, que preferiu não se identificar, foi buscar nas imagens o que teria ocorrido.

As imagens não estão muito nítidas, mas dá pra ver uma mulher chegando de carro vermelho. Ela para próximo ao meio-fio, desce do carro, abre a porta de trás e parece desprender o animal. Em seguida, a mulher dá meia volta e abre a outra porta de trás de onde retira o gato.

Para completar o serviço, a mulher coloca o gato sobre o meio-fio, fora da rua, e volta para o veículo. É neste instante que o gatinho entra debaixo do carro.

Ao arrancar com o veículo, a mulher atropela o animal, que fica agonizando no meio da rua, enquanto a mulher vai embora.

O carro, nem a mulher foram identificados ainda. Câmeras de outras casas da rua poderão identificar a placa do veículo.

Mais Lidas