Polícia

Rapaz de 29 anos é assassinado dentro da casa da namorada em Pouso Alegre

Magson Gomes / 06 outubro 2017

Segundo parentes e amigos, o casal brigava muito. A namorada foi levada para a delegacia.

Um rapaz foi morto com um golpe de faca na manhã desta sexta-feira (06) em Pouso Alegre. A vítima é Leonardo Leão Melo, de 29 anos. A namorada dele, de 24 anos, é a principal suspeita do crime. De acordo com os parentes e amigos do rapaz, o casal vivia brigando desde que começou o namoro, há três anos. A jovem foi levada para a delegacia, junto com o pai dela que estava na casa no momento do crime.

Crime foi no bairro santa Luzia, em Pouso Alegre, na manhã desta sexta-feira (06).

Segundo o pai da vítima, na manhã de hoje a moça chegou na casa do namorado e os dois começaram a discutir. Leonardo pegou o carro e levou a namorada para a casa dela, no bairro Santa Luzia. Lá, a briga continuou e o rapaz foi golpeado na altura da clavícula com uma faca pequena de cozinha. Leonardo ainda saiu para a rua, mas caiu de frente da casa, sem tempo de ser socorrido com vida.

Amigos do casal foram para o local e não acreditavam no que viam. Mas todos confirmaram que o namoro dos dois era marcado por brigas constantes.

O tenente Sandro Malaquias, da Polícia Militar, conta que o casal brigou dentro da casa da namorada. Lá dentro, muitos objetos estavam espalhados.

A jovem e o pai dela estão na delegacia para serem ouvidos. Nossa reportagem apurou que a jovem está em estado de choque, sem saber ao certo o que houve. O pai dela também está abalado e será ouvido como testemunha do crime.

O corpo de Leonardo Leão foi encaminhando para o IML de Pouso Alegre.

Mais Lidas