Defensoria Pública da União realiza mutirão jurídico essa semana em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 25 setembro 2017

Atendimento vai até sexta-feira, 29. Mutirão busca agilizar ações como aposentadorias e contratos habitacionais de pessoas de baixa renda

Pessoas da região de Pouso Alegre que precisam de apoio jurídico para resolver questões envolvendo instituições federais têm a oportunidade de agilizar os processos essa semana. A Defensoria Pública da União (DPU) está na cidade desta segunda-feira (25) até a próxima sexta (29) com um mutirão jurídico. O objetivo é encontrar soluções de pendências como aposentadoria, auxílio-doença, benefícios assistenciais (LOAS –BPC), contratos habitacionais com a Caixa Econômica e outros assuntos que requeiram intervenção judicial.

O atendimento está sendo feito na rua Professor Jorge Beltrão, 54, Centro, na sede da Coade. Os horários de atendimento são: das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Os serviços da Defensoria Pública são destinados a pessoas com renda familiar de até R$ 2 mil. Para agilizar o atendimento, as pessoas devem levar os documentos pessoais, laudos médicos, contratos habitacionais e outros documentos que comprovem a necessidade de intervenção judicial.

Mais Lidas