Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada durante quatro anos
A vítima tinha cerca de nove anos quando os crimes começaram, em Maria da Fé, no Sul de Minas. Pai procurou a delegacia ao saber da situação.
Iago Almeida / 11 fevereiro 2025A vítima tinha cerca de nove anos quando os crimes começaram, em Maria da Fé, no Sul de Minas. Pai procurou a delegacia ao saber da situação.
Iago Almeida / 11 fevereiro 2025Criminoso foi levado ao Presídio de Itajubá / Foto: Iago Almeida/Terra do Mandu
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável no Sul de Minas. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (10/2), na cidade de Maria da Fé.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha cerca de nove anos quando os crimes começaram. As investigações apontaram que há quatro anos o padrasto da vítima, um homem de 36 anos, vinha mantendo relações sexuais com ela. Atualmente, a adolescente está com 13 anos.
Assim que ficou sabendo do fato, o pai da menor procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Itajubá. Com o Inquérito Policial instaurado, a autoridade policial pediu pela prisão temporária, concedida pela Justiça.
Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Itajubá, onde ficará à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia, nem o local da prisão em Maria da Fé.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu